Esquecemos quase tudo a respeito de quem somos e o que fazemos aqui em Gaia.
Muitos são os fatores que nos conduziram á perda de nossa memória cósmica.
O momento atual é especial para que façamos contato com nosso próprio ser, recuperando a identidade; antes de pensarmos em contatar de forma consciente seres de outros planetas e de outras galáxias.
Se o desejarmos, as mudanças energéticas em andamento nos facilitarão descobrir nossa origem; encontrar nossa turma cósmica.
Um dos fatores a colaborar com a perda de identidade é o sistema religioso, cultural e a educação, que, ao nos impedir de pensar, sentir e expandir nossa consciência, bloqueia o acesso ás informações contidas a respeito de nossa origem e que se encontram arquivadas em nosso DNA.
Mantidos de forma primitiva no que tange á consciência:
Não há pessoa mais desconhecida para nós do que nós mesmos – além disso, imaginamos ser uma pessoa que não tem nada a ver conosco – nossa auto - imagem é deturpada.
Isso, é uma forma de domínio perpetuada geração após geração.
O contato com nós mesmos embora possa ser retardado ou apressado é gradual.
Mas, daqui em diante tantas serão as oportunidades propiciadoras de gerar auto – descoberta, seguida de mudança de quantum energético para quem o desejar – que se fará através da mudança na polaridade de pensar, sentir e agir - que os que permanecerem reféns da própria ignorância, o farão apenas pela sua absoluta vontade em permanecer ancorados na fase reptiliana de nosso DNA – parte mais antiga de nosso SNC – fazemos isso ao adotar a forma de viver baseada no estresse crônico.
Mas, negar nosso lado escuro, nossas tendências inseridas no DNA através de draconianos e grays, apenas dificulta o processo em nos libertarmos da ditadura que nos impõem.
A partir do momento em que começo a me desvendar e aceitar como e quem sou; é que se torna possível ancorar energias de nossas antigas moradas recuperando a memória.
Nosso primeiro contato com Ets será através da tomada de consciência: somos seres híbridos; parte de nosso DNA veio de fora; de várias raças e de vários mundos.
Não faremos contato todos ao mesmo tempo – o primeiro contato é interno – é com o EU SOU.
A partir desse momento eu posso afirmar: Eu fiz contato com um ET – eu mesmo – e isso, apenas pode ser compartilhado com poucos ainda; é verdade; mas é muito real.
Quer contato com Ets?
Vive correndo atrás de ver e fotografar naves?
Deixe de se abduzir, liberte-se de si mesmo.
Aproveite os momentos ricos de possibilidades de contatar a si mesmo; que desfrutaremos daqui em diante – material de trabalho não vai faltar para quem estiver com vontade de se curar da amnésia cósmica – depois, eles nos acham – simples assim...
Namastê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário