segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ

A humanidade se especializou em fazer promessas e não cumpri-las. Essa atitude infantil decorre do cultivo sistemático do pensamento mágico que deturpou a visão da aplicação da Justiça Natural.

A mentira em todas as suas formas e dimensões é uma das nossas marcas cósmicas.
Pais mentem milhares de vezes para seus filhos durante a vida; e eles por sua vez, repassam esse hábito para seus descendentes – existência após existência – criando a sociedade dos farsantes.

Nosso álibi:
Ainda crianças cósmicas fomos enganados por seres rebelados que se apossaram das nossas imaturas mentes e nos dominaram com conceitos religiosos que envolvem tráfico de influência na aplicação da Justiça Natural: confissões, arrependimento, penitências, perdão mediante pagamento – além de uma visão romanceada da vida na espiritualidade ou em 4D.
As atividades onde a Lei de Causa e Efeito e a de Retorno possam ser identificadas e aprendidas estão sob o domínio dessas criaturas – como a medicina, sistema educacional, justiça, sistema financeiro e político...; sua intenção básica é que não nos libertemos do seu jugo.

Nossa experiência nesta Escola já esteve seriamente ameaçada; quando Jesus intercedeu pela nossa causa junto á Confederação Galáctica e com sua equipe esteve entre nós; Ele dentre outras coisas, afirmou que somente a Verdade nos libertará; e não estava usando de uma alegoria – é preciso entender essa colocação no sentido literal e com todas as letras.

Conforme já fomos avisados em muitas línguas e por muitos de seus mensageiros deste plano e de outros; como Francisco Cândido Xavier - nós estamos vivendo o final de uma moratória de 50 anos que foi concedida pelo Conselho da Confederação, a pedido do próprio Jesus – se quisermos realmente continuar nosso progresso aqui na Terra é preciso que comecemos com a máxima urgência a cultivar a Verdade em todos os sentidos; especialmente a Verdade íntima – chega de desculpas e justificativas e promessas nunca cumpridas tanto no terreno pessoal quanto na vida coletiva.
É preciso viver como se fosse a última vez por aqui – e provavelmente para a maioria de nós será mesmo.

Não cabe mais nenhuma desculpa ou justificativa:
Conforme já colocamos em outros artigos; a aceleração atual mostra isso de forma muito clara.
Causa e efeito estão saindo na mesma foto.
A paciência Deles conosco esgotou.

É preciso começar a prometer, cumprir e arcar.

Somente a Verdade nos libertará mais simples e direto do que isso; impossível.
O que nos levou a não entendermos nada?
Haja choro e ranger de dentes (não é bruxismo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário