quinta-feira, 7 de julho de 2011

A REALIDADE DE CADA UM




Perante a vida: não seja um simples repassador das verdades e das realidades dos outros – nem que sejam eles: Deuses, Anjos ou Avatares.

O conjunto que compõe a nossa realidade corresponde á verdade; aquela que nos libertará do jugo da dependência e do sofrer.

Embora se interpenetrem nossas realidades são únicas.

Para que nossa consciência se amplie é preciso que conheçamos alguns itens que devem fazer parte da visão a respeito da realidade:

Vivemos uma que é nossa.
Pois, nós a criamos pensamento a pensamento, sentimento a sentimento, atitude a atitude.
Outros participaram da sua formação, mas só até onde permitimos.

Ela é de nossa inteira responsabilidade.
Quando usamos do direito de sermos livres e de criar, acionamos o determinismo ou o responsabilizar-se por desequilíbrios que tenhamos provocado na realidade de outros.

A realidade pode ser compartilhada.
Nós vivemos a nossa dividida com a de outras pessoas; ou seja, há pontos comuns entre a nossa e a de todos os outros seres do universo; que podem gerar soberania ou dependência.
Pontos comuns de equilíbrio geram soberania, e os de desequilíbrio criam dependência que funciona como amarra, cujos sofridos nós, terão que ser desatados, dia menos dia.

A realidade é multifacetada e multidimensional.
Não é difícil perceber que nós fazemos parte e habitamos várias dimensões ao mesmo tempo.

Se ainda é difícil lidar com a idéia da multiplicidade da realidade, analisemos apenas a interação entre as duas mais próximas de nós 3D e 4D: pensamentos e sentimentos não podem ser vistos nem tocados (estão polarizados em 4D); mas podem ser sentidos no corpo físico (3D).

Cada um dos pensamentos e sentimentos que geramos e irradiamos possui um padrão vibratório diferente; capaz de produzir no corpo sensações facilmente diferenciadas.

Caso eu desconheça minha realidade ou verdade; certamente continuarei prisioneiro da minha própria ignorância alimentada por interesses alheios – não importa o teor desses interesses.

Seja você mesmo.
Anjos e Avatares não desejam que suas falas e vidas sejam repisadas, transcritas – apenas querem ser copiados nas atitudes – até a CP dos anjos, santos e outros está por aqui de tanto...

Seja um canal se quiser – Mas deixe sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário