sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
O UMBRAL MORA AO LADO
As “tiradas” de Jesus são para pensar, refletir e não apenas recitar.
Uma delas: Quem tiver olhos de ver – ouvidos de ouvir...
Muitas pessoas “espiritualizadas” ficam a imaginar como seria o umbral médio. Sim: o médio; pois há várias camadas de padrão vibratório no chamado umbral; o que foi visto e revisto dezenas de vezes pelos telespectadores; não é o umbral grosso; não...
Quer saber o que é o umbral, purgatório ou inferno dos crentes?
Uma amostra bem aqui ao lado, está sendo mostrada na TV através das imagens da ação da polícia na região do centro de SP denominada cracolândia – magotes de usuários correndo em desvario; traficantes usuários vociferando; ameaçando pelo fato de resistirem á audácia de alguém querer lhes tirar o poder sobre aqueles que se permitiram abrir mão do livre arbítrio (usuários).
Assistiu?
O que lhe trouxe de antigas sensações?
Julgou?
Criticou?
E daí?
Fez o quê?
Tá de férias de pensar, sentir e agir?
Indignação á parte com relação aos expoentes e exponentes da exposição ao que viemos fazer...
Nesta mísera consideração a respeito da fala do Mestre - Quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir...
Relato apenas algumas experiências; que acho dignas de nota.
Em nosso pequeno grupo (e que continue assim) recebemos há meses a presença de amigos recém desencarnados habitantes da cracolândia vêm sendo atendidos; trazidos por um amigo espiritual que permitiu que seu nome fosse divulgado: Belarmino.
Qualquer dia destes; relataremos sua história de vida espiritual.
É impressionante a correspondência entre o que ocorre em 3D e o que acontece em 4D – apenas um detalhe: do lado de lá temos os magotes dos mentirosos, aproveitadores, medrosos, corruptos; enfim todos os vícios da evolução espiritual ainda não catalogadas na TV atual que determina o código de ética da maioria – lado a lado...
Talvez; é possível que muitos dos párias que estão sendo julgados pelas pessoas vitoriosas de hoje; estejam numa situação evolutiva melhor... Quem sabe?
Como trabalhador incondicional a serviço do Mestre, convoco os em torno; a se pronunciarem. Até, e principalmente, os que lutam pela causa do considerado animal.
Quem de nós já pode ser considerado um ser humano de fato?
A idéia era colocar experiências vividas no dia a dia em 3D e nas vivenciadas em 4D – mas; descobri que não é hora nem lugar.
Vivendo e aprendendo.
Aleluia.
Mas, fica sempre a questão do chato Mestre (fora dos seus momentos de belezura): quem tiver olhos de ver que veja – Quem tiver ouvidos de ouvir que ouça...
Aos outros Ele recomenda: O que vai acontecer aos mornos...
Namastê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário