sexta-feira, 18 de março de 2011

AS OCORRÊNCIAS PLANETÁRIAS E A FORÇA DO DESTINO

È inegável que vivemos um momento turbulento no planeta.
O diz que diz para explicar e justificar é caótico ou pode ser ordenado?

Algumas questões são relevantes:

- Qual nosso papel nesse processo de alteração de clima, aceleração do tempo e outros fenômenos?
- Projetos como o Russo PIKA – PAU e o americano HAARP significa - HIGH FREQUENCY ACTIVE AURORAL RESEARCH PROGRAM, (3 bases – duas no Alaska e uma na América Central) - os europeus também tem a sua) são milhares de antenas que funcionam em conjunto gerando freqüências altíssimas de Wats; e que atuam como uma pirâmide, onde em sua ponta, é direcionado a energia com suas ondas de rádio para a ionosfera, que retorna o envio dessas freqüências ao planeta terra. Especialistas dizem que esses projetos podem mudar clima, afetar o comportamento das pessoas e ativar vulcões, produzir terremotos localizados; claro que onde é possível. Terão esses projetos alguma importância no que está em andamento?
- Ação externa: o asteróide ELLENIN que orbita a Terra e poderia ter colidido com ela. Pode ter dado uma mãozinha?
- O planeta Nibiru pode estar voltando e mesmo muito longe pode estar nos afetando? Qual o papel das explosões solares intensas como as da atualidade?
- Nosso comportamento está gerando uma massa crítica de energia de baixa freqüência capaz de gerar tais distúrbios? Até que ponto nossas vibrações positivas podem alterar o curso dos fatos?
- As mudanças em curso estão restritas ao nosso planeta ou fazem parte de uma reorganização deste universo?
- Os ETs que estão nos visitando e convivendo conosco estão aqui apenas por curiosidade? Praticando a caridade? Cuidando dos seus próprios interesses? Se nos atrasarmos eles serão afetados?
- Teremos permissão para arrebentar com o planeta?
- Quem intervirá se for o caso?
- Jesus voltará para conferir o que fizemos com seus ensinamentos?
De que forma?
- Em quem confiar? Quem serão os falsos profetas a turvar nosso discernimento e minar nossa capacidade de decidir? Cientistas? Religiosos profissionais?

Complicado.

Mas, provavelmente as ocorrências planetárias estejam ligadas a fatos do passado que desconhecemos e até podem estar inseridas em Projetos dos Engenheiros Siderais aos quais ainda não temos acesso.

Mas de uma coisa tenho convicção:

A força do destino não julga, recrimina ou castiga.

Ela simplesmente é.
Uma força apenas é; não tem rótulos.
Tal e qual a energia elétrica ela vai para onde o fio a leva; tanto faz se vai para a casa de gente boa ou não. Tal como ocorre nos desencarnes em massa – nesse momento a morte não escolhe...
Ela vai e pronto.
Da mesma forma, a energia que transporta nosso destino apenas se materializa em fatos, acontecimentos e atrai pessoas que estão de alguma forma, imantadas a esse conjunto das forças que criamos com pensamentos, sentimentos e atitudes, dia após dia, eternamente.
A interpretação dos fatos materializados, é que cria o conceito de castigo ou prêmio, bom ou mau.

Assunto fascinante a análise dos acontecimentos em curso; ainda faltam muitas peças para montar o painel do quebra cabeça? – Ou já estão todas aí e basta apenas ordená-las?

Quem se arrisca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário