quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FASE DE TRANSIÇÃO E A DIMINUIÇÃO DA POPULAÇÃO NO PLANETA



QUE MARAVILHA!

     Com certeza passou pela cabeça de muita gente que ficou nas grandes cidades como Sampa neste final de ano a idéia: nossa que maravilha seria esta cidade com uns 2 milhões de habitantes e seus carros a menos – seria um paraíso  com muito melhor qualidade de vida. 
Bem- talvez não demore tanto assim.

     Segundo a ciência tradicional a população no planeta tende ainda a aumentar. É provável que o susto seja grande; pois tudo leva a crer que ela vai diminuir de forma drástica nos próximos anos.

     A realidade populacional do planeta segundo a ciência só leva em conta as almas encarnadas; mas segundo informações oriundas de várias partes do mundo e de vários sistemas de crenças, a distribuição era mais ou menos 1/3 de almas encarnadas e 2/3 desencarnadas situadas nas várias dimensões planetárias – desde os anos 80 a proporção vem se modificando para oferecer oportunidades aos que optaram por ficar, aproximadamente 1/3, de ratificar a escolha, adaptando-se á nova freqüência da grade energética do orbe; e aos 2/3 restantes a chance de escolher um orbe mais adequado – daí o aumento populacional em progressão aritmética. 
Para se juntar aos que optaram por ficar estão chegando exilados de vários Orbes que estão saindo da fase de regeneração para outras mais avançadas. Para nós eles são espetaculares; mas para os que lá ficaram: n ao quiseram acompanhar o desenvolvimento dos outros.

     A todo instante, nós nos deparamos com a cara de cientistas assustados com o furo das suas previsões. 

     A aceleração em andamento extrapola nossa imaginação.

    Sem levar em conta os previstos desencarnes em massa fruto de eventos naturais: terremotos, tsunamis, inundações, deslizamentos, epidemias – para reduzir a população, principalmente dos grandes centros urbanos, basta os efeitos do estresse crônico chegando com tudo na sua última fase: esgotamento e morte; até mais em crianças e jovens do que em adultos. Além disso; tudo ficará acelerado; e algumas doenças que nos levariam á morte caso não houvesse mudança no estilo de vida com mais de 70 anos vão surgir muito mais cedo; conforme coloquei em muitos artigos nos bloogs.

     Resumindo: 
     Num certo instante, bilhões de seres serão transferidos; não mais em naves; mas via portões estelares para mundos compatíveis com seu padrão vibratório (nada a ver com sistema de crenças religiosas e filosóficas) – essa transferência não representa castigo; apenas mais uma amorosa atitude Divina – pois todo exilado é top nos mundos de destino; tal e qual podemos  observar com muitas crianças da atualidade: Nossa, essa criança com 2 anos de idade já faz isso, já faz aquilo – claro; do mundo onde vieram isso era coisa bem primária.

     Finalizando o tema:
     Se 2/3 vão embora e vão chegar mais um pouco de exilados para impulsionar o processo – é provável que tenhamos uma população de almas na fase de regeneração equivalente á metade do que temos no momento nas várias dimensões. Passada a fase de ajustes climáticos e geográficos o planeta ficará muito mais acolhedor.

     Os 3 próximos anos mais acelerados que os anteriores oferecerão muito material para análises e avaliação de perspectivas futuras; seja comprovando ou detonando previsões científicas e espirituais – sim; muitos dos que se manifestam de 4D para cá também são cheios de “achismo baseado nos interesses pessoais”, como nós que estamos em 3D.

     Aguardemos...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HUHUUUU! - REVOGADA A LEI DO KHARMA




HUUHUU!

ALELUIA!

DECRETADA A REVOGAÇÃO DA LEI DO KHARMA

    Na nova fase evolutiva que se instala no planeta fica revogado o decreto lei complementar da Lei de Ação e Reação: o Kharma; que nada mais é do que a Lei de ação e reação com endereço e CEP.

    Esse adendo da Lei de Justiça foi instituído quando da transferência do mais importante Centro de Força Planetário da Atlântida para o Tibet e tinha por finalidade acelerar e tornar branda a evolução dos alunos desta escola cósmica. O processo mostrou-se muito complexo: alguém prejudicou alguém; que já havia anteriormente prejudicado outros e marcava-se um encontro em 3D para reajuste; tudo acertado de forma eletrônica via chip.

    Nesta nova fase, já em andamento, o CFP principal está se deslocando do Tibet para a América do Sul e o padrão vibratório rápido faz com que a Lei de Ação e Reação atue de bate pronto.
Se eu dei um soco em alguém; fico com um soco para levar de crédito; que pode ser desferido pela vítima ou por alguém ainda descuidado.
Se eu dei um abraço em alguém estou com um abraço de crédito para receber.
Se eu pratiquei um kg de bem fico com um crédito de receber de volta um kg de bem, etc. Tudo cada vez mais rápido; e ninguém fica devendo nada para ninguém.

    Perceber isso é muito fácil para quem quer enxergar. Como se diz no popular: a justiça antes vinha a cavalo agora vem pela Internet.
Evidente que nesta fase de transição planetária que está findando ainda está tudo embaralhado. As energias estão misturadas afetando tudo que nos envolve; desde nosso comportamento até a saúde.
Gradativamente, mas acelerando cada vez mais, entraremos nas energias de um mundo de regeneração; daí coisas primárias e primitivas como: sofrimento, esperança, fé, caridade e amor, irão para o esquecimento devido ao desuso.
A própria Lei de Ação e reação será apenas uma lembrança dos tempos primitivos do planeta; pois o que hoje chamamos de prática do Bem e que nos enche de orgulho; será a rotina – as pessoas que aqui estiverem não saberão agir de outra forma; e não conseguirão nem imaginar agir de outra forma.
Quando sabemos quem somos nós, o que fazemos aqui e nosso destino: esperança e fé são coisas sem sentido; coisa de quem não tem o que fazer.
Quando as pessoas deixarem de fazer escolhas burras não haverá material de sofrimento para o outro lucrar na contabilidade da sua existência com o rótulo de caridade.

Quando exercitarmos um tiquinho só o raciocínio acaba o sofrimento através da compreensão dos acontecimentos que leva á aceitação, ao desejo de mudar e á atitude de reformulação.

Vamos comemorar com muita alegria a revogação do decreto complementar da lei de Justiça: o Kharma. E para tornar tudo mais leve, vamos começar a quitar todas as nossas dívidas.

    Não consegue imaginar um mundo sem essas coisas primitivas?
    Não se avexe não; haverá incontáveis mundos de provas e expiação; em alguns deles, tudo isso está no comecinho – aí você será rei.
Escolha um e boa viagem.

    Huhuuu!
    Vai com Deus kharma!

    Vamos comemorar a chegada da Nova Era.

    NAMASTÊ

sábado, 27 de outubro de 2012

NÓS SOMOS MESTRES A ADMINISTRAR A VIDA DOS OUTROS






    Todo mundo acha que lida bem com os problemas do vizinho.

    O rico tem soluções simplórias para os problemas dos pobres:       

    - Inteligência (para os nascidos ricos todo pobre é burro); trabalho duro, esforço (todo pobre é preguiçoso, vagabundo); estudo; ralar no dia a dia; e uma dose de sorte.
   
    O pobre, também tem soluções práticas e inteligentes para os problemas dos ricos:

    - Lutar para sobreviver para não entrar em depressão, pânico.
    - Tesão para viver ao usar cada segundo para o que precisam: continuar vivos; e especialmente para as bem dotadas na vida de trato ou de grana; mas, depressivas, histéricas e cheias dos “peripaques”, e que não tem o que fazer na vida, o pobre tem a solução na ponta da língua ou entre as pernas: para a falta de tesão: o zezão tem a solução.

    O religioso tem em Deus a solução para qualquer coisa.

    O facebokiano e similares tem a solução em frases e conceitos até sem nexo, fora de contexto.

    Em tudo que não nos cabe fazer; quando se trata de dar palpite na vida dos outros:
    Nós somos os maiorais.

    Mas:
    Quando está em jogo de cuidar da nossa; nós lutamos até o esgotamento contra a própria sombra; inutilmente.

    Será que somos todos uns inúteis?

    E daí:
    Nós nos deprimimos, angustiamos, entramos em pânico, tentamos nos suicidar através das doenças de todos os tipos.

    Ocê tá convidado a bater um papo; para analisarmos juntos, o que é possível, fazermos para eliminar a sensação de esgotamento, inútil.

    No entanto, vamos tentar deixar bem claro o que seja uma vida útil como um humano e o que seja uma vida inútil...

    Tá combinado?
    Ou ta com medo?

    Namastê.

domingo, 16 de setembro de 2012

EVOLUÇÃO AO CONTRÁRIO?





A vida moderna e pós-moderna está nos transformando em “toupeiras cósmicas”.

Jogamos no ralo do progresso coisas que levamos milhões e milhões de anos desenvolvendo.
Subvertemos instintos.

Pois desaprendemos:

- Dormir.
Incontável número de pessoas só adormece drogado; milhões estão com o sono interrompido.

- Respirar.
O estilo de vida baseado no estresse crônico gerou a ansiedade doentia que propicia uma respiração torácica e curta. Muitas pessoas já transformam simples ocorrências em peripake com respiração que simula asma. A queixa de cansaço deriva basicamente disso.

- Comer.
Somos quase os únicos a comer sem ter fome (coitado dos animais domésticos – copiaram isso de nós).

- Perdemos o paladar.
É tanto produto químico na dieta que as pessoas; especialmente as mais jovens nem sabem mais diferenciar um alimento do outro.

- Perdemos a audição.
Aumenta a olhos vistos o número de pessoas jovens com sérios problemas para escutar; talvez pelo absurdo dos ruídos e pelo uso sistemático de fones de ouvido. Ouvir no sentido de prestar atenção ao que nos cerca ou o que dizem as outras pessoas nunca tivemos; isso é vero.

- Perdemos a visão.
Desde o nascimento só usamos a visão de perto; especialmente para as pessoas criadas nas áreas cosmopolitas. Daqui a pouco as crianças já vão nascer de óculos.

- Perdemos a capacidade de transar.
A cada dia mais cedo as pessoas precisam de todo tipo de artifício para manter a ereção e a libido.

- Perdemos a sensibilidade no tato.
Nessa vida hi-tec as pessoas nem se tocam mais.

- Perdemos até a capacidade de evacuar.
Milhões de pessoas nem sabem mais evacuar direito. Drogar-se para fazer côcô como dizem as crianças: ninguém merece.

- Esqueci algo?

    Talvez estejamos nos desmaterializando; e isso, signifique evolução.
    Será?

    Em quantos itens desse você se enquadrou?
    Nenhum?
    Está garantido aqui.
    Só metade?
    Ótimo ainda dá para recuperar.
    Mais da metade?
    Melhor preparar o passaporte cósmico...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A ETERNIDADE É MAIS UMA ILUSÃO



ETERNIDADE É ILUSÃO

Que alívio

Mais uma convenção humana para um tempo que ainda não pode nem precisa ser medido?
A eternidade também é um relativo paradoxo.

Usemos as relações como referência:
Que maravilha, em certos momentos imaginar poder ficar eternamente com aqueles que consideramos nossa cara-metade; mas por outro lado, que horror só em pensar ficar ao lado, por um tempo que não tem fim, de certas criaturas que consideramos nossos algozes, que imaginamos sejam a causa única e maior de nosso sofrer. Tranqüilizemo-nos, pois como tudo é relativo, o conceito de eternidade também é. Ufa! Que alívio!

     O que modifica a percepção do conceito de eternidade; é a intensidade e a qualidade das relações que criamos. Então, o melhor a fazer é aprendermos a nos amar. Eu te amo e você me ama. Pronto está tudo resolvido. Simples e fácil, ou não?
Quanta gente precisou ser envenenada, crucificada, trucidada, atirada às feras, queimada para tentar nos mostrar isso, essa lei natural. Que amor e ódio não são meros sentimentos; são freqüências diferentes de uma mesma energia, e que podemos passar de uma a outra quando seja da nossa vontade.

A percepção do conceito eternidade necessita da condição do observador.
Daí: até a eternidade é relativa.

Será?

domingo, 9 de setembro de 2012




JUSTIÇA NATURAL

Perdoar alguém em nome de Deus é absurdo.

A Justiça Natural é acima de tudo um fato educativo.
É flexível, mas, apenas enquanto o ser progride por vontade própria.
Agravantes e atenuantes variam conforme as vibrações emitidas decorrentes da faixa de conhecimento em que nos encontramos. Costumamos tentar a fuga do conhecimento; pois ele traz consigo responsabilidades; daí quem erra por ignorância responde por ela.
É impossível apagar a gravação do que pensamos, sentimos e fizemos; cada um é o seu próprio arquivo e tribunal permanente, por isso qualquer justificativa de falta de oportunidades é transitória.

Para que serve:
Arrependimento e perdão?

O perdão não modifica nada, por si só.
Entre nós é ótimo; pois evita as obsessões e novas quedas.
O perdão Divino: é o esquecimento temporário do erro, nada mais. Perdoar alguém em nome de Deus é crime.
A justiça é interativa: o foro íntimo registra além dos erros próprios também os dos outros cometidos sob nossa influência. Daí é preciso cuidado para não avalizarmos os dos outros senão num futuro próximo ou remoto seremos convocados por sintonia a repará-los junto a eles.
A omissão também é crime contra nós e o coletivo.

Desnecessário pedir perdão a Deus; senão através da mudança no padrão de atitudes.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


NUMA SOCIEDADE SEM EDUCAÇÃO QUANTO VALE A TUA VIDA?

O que tu carregas?
Ou o que deixaste de levar contigo?

Hoje tua integridade e vida; vale o que e o quanto tu carregas. Nessas condições muitas pessoas já estão descobrindo um novo conceito de família já se preocupam e atuam também na do próximo. Esse trabalho ainda é incipiente; mas é uma questão de tempo para que se torne mais amplo e estendido a toda a sociedade.
As pessoas estão descobrindo que nenhum tipo de muros ou de blindagem as deixa a salvo da lei de causa e efeito; começam a perceber que a violência implícita atrai a violência explícita, que ostentar riqueza entre miseráveis que lutam para sobreviver é uma violência do mesmo porte da agressão física, senão pior. Que nenhum tipo de criminoso está a salvo da lei natural; não importa a cor do colarinho: ladrão é ladrão seja descamisado ou engravatado; assassino é assassino seja de tirar a vida do outro, seja de tirar oportunidades de sobrevivência e de progresso, e que nenhum escapará.
Muitos já patrocinam o bem estar dos outros, seus irmãos. Outros ainda jazem na revolta, e adotam a postura de não fazer nada para mudar, sentem-se vítimas de tudo e de todos.
Para esses vale um lembrete: “O tribunal íntimo, não cobra apenas o bem ou o mal que fizermos a nós e aos outros, mas também e principalmente, todo o bem que deixarmos de fazer...”

Já foi assaltado hoje?

sexta-feira, 13 de julho de 2012



TÁ PRECISANO DE ARGUMA COISA ZINFIÚ?

Há mais de vinte anos fui a uma gira de umbanda, era dia de festa, foi a família toda. Em certo ponto do trabalho podíamos falar com os guias. Passamos por um preto velho e um dos meus filhos (6 anos na ocasião), superantenado sempre, estava ao meu lado, encantado; lá na cabecinha dele estava tentando entender como é que uma mulher (médium) podia falar como um velho e de um jeito tão diferente – estava ao meu lado e depois que eu parei de falar; ficou em frente ao preto velho: Tá precisano de arguma coisa zinfiú? Ele pensou, pensou, e disse: Tô precisando de um tênis, meias, cuecas! – foi só risada.

Na sua ingenuidade infantil meu menino mostrou uma analogia entre o que nós adultos solicitamos á espiritualidade e o que realmente precisamos. Nossa falta de maturidade espiritual é imensa – continuamos como na escola: não prestamos atenção na aula; não fazemos as lições de casa; não estudamos para as provas e depois fazemos promessa para não sermos reprovados.
Nossos pedidos são quase sempre apenas utilitaristas.

Interessante que paremos para pensar a respeito do que pedimos a Deus, á vida, aos santos, aos guias...

Nós nos comportamos mais ou menos como fez meu menino.

Quem sabe um dia:
Tá precisano de arguma coisa zinfiú?
Sim senhor!
Tô precisando de juízo!

Namastê.

sexta-feira, 6 de julho de 2012



VÁRIOS OLHARES SOBRE A LEI DE RETORNO

Aqui se planta.
Aqui se colhe.
Aqui se faz.
Aqui se paga...

(E, cada vez mais rápido...)

    Esse é um ditado popular muito antigo e até certo ponto verdadeiro. Embora focado no lado negativo da vida. O que é normal, pois nossas escolhas que contrariam as leis naturais ainda superam em muito as escolhas corretas. Por esse motivo, sempre é mais fácil perceber a lei do retorno como um tipo de punição ou de castigo.

Nessa situação, quando se trata de examinar a vida alheia, nós somos experts no assunto:
- Bem feito! fez isso, e logo recebeu de volta aquilo...
-         Todo mundo tem o que merece...

Mas, quando o retorno, traz consigo a vitória ou a prosperidade dos outros somos até capazes de reconhecer-lhes o esforço; contudo, a dificuldade em anular a inveja e o despeito é enorme. Então, sempre que possível, verbalizamos com todas as letras, ou deixamos ao menos nas entrelinhas, que houve uma dose de sorte...
- Que sorte!
- Que destino maravilhoso Deus reservou para fulano!
- Deus foi muito bom para eles!
- E, outros disfarces da inveja e do despeito...

    Com freqüência usamos de vários pesos e várias medidas para avaliar os efeitos que expressam sofrimento nos outros.
Quando se trata da vida de nossos inimigos:
Deus é justo, até prá lá de justo, impecável mesmo.
Já quando somos nós ou nossos queridos que sofremos, interpretamos como azar ou destino.

    Outro olhar sobre a lei do retorno: a sensação de aceleração do tempo.
    Mesmo que neguemos, sabemos que hoje é ontem de volta.
As diretrizes que movem nosso presente são a materialização dos efeitos das escolhas do passado se apresentando ao foco da consciência.

    Num ritmo de ocorrências mais lento causa e efeito, permanecia naturalmente dissociados em nossas lembranças; o que deu origem a conceitos de sorte, azar, destino, Deus quis isso ou aquilo.
Se hoje eu vivo uma determinada situação que me aflige, como aceitar o fato como minha escolha se não lembro?
O esquecimento do passado, muitas vezes nos parece injusto.
No entanto, com o ampliar da consciência, nós descobrimos que não nos lembrarmos do que fizemos é uma benção; pois a percepção clara de causas e efeitos pode nos aprisionar em lamentos inúteis, choros e vinganças.

    Nos últimos tempos as ocorrências se aceleraram; um novo ritmo se imprimiu á lei de retorno, e novos limites foram criados. E, estão ficando cada vez mais estreitos, desmantelando nossos álibis e desculpas.

    Causa e efeito está se aproximando tanto nesse final dos tempos, que vão sair na mesma foto...

A melhor forma de olhar a lei de retorno atrelada ao tempo é focar nas coisas boas; nos acontecimentos alegres. Pois como disse o sábio: “Tudo passa” – vai e volta.

Que tal um novo olhar sobre o ditado popular?
Aqui se planta.
Aqui se colhe.
Aqui se faz.
Aqui se recebe.


domingo, 27 de maio de 2012

CRIMINALIZAR A FALTA DE EDUCAÇÃO? Sempre houve e a cada dia mais haverá: Mentes perversas e covardes, umas sentadas no poder e outras assentadas nele; tentando detonar com a qualidade evolutiva da população ao tentar criminalizar a falta de educação baseada na ética cósmica; travestidas de defensores da lei e da justiça. Ás vezes, elas atuam usando da força bruta; do corporativismo, da falta de educação da massa que elas mesmas amoldam. E, quando acuadas pela lei da ética cósmica: atuam perseguindo adversários; usando a legislação criada por elas mesmas ou por seus antecessores de DNA familiar, político ou de interesses: aterrorizando os mais preguiçosos de pensar. Qual a diferença ética entre um chefe de tráfico das favelas da vida e de um “mestre da formação do direito das melhores universidades do país que se dignam a defender corruptos confessos; ás vezes, colocados como vítimas da ignorância de seus antecessores: pais, família e sociedade”? Sou curioso e indagador. Só de brincadeira; daí: Gostaria de saber: O que ex-ministros da Justiça têm a dizer aos seus alunos a respeito da dignidade da justiça acima de qualquer coisa; quando são defensores que ganham todas as causas dos corruptos e dos corruptores: apenas pelo fato de conhecerem os porões da legislação que ajudaram a criar baseada, em teoria, nada a ver com os costumes de alguns magistrais que deveriam garantir a ética e a moralidade que eles mesmos ajudaram a criar; para punir apenas os ppp e adjacências da vida (os que estão fora da “zona” do poder – exceto os manos). Confesso que adoraria estar na pele de filhos, apaniguados e congêneres de ministros de qualquer STF da vida. Pai, mãe, vô, vó – qual é a tua? Não quero; ser herdeiro nem herdeira dessa falcatrua existencial! Em tempo: Se tu podes fazer alguma diferença: Não te culpes tanto assim; ouve teus sucessores; pois eles dizem com todas as letras o que tu tentas ignorar na hora de puni-los, segundo tuas conveniências e a dos teus pares. Pára um segundo para ouvir o que tenta te dizer o coração: Pai, mãe, vó, vô, tio, tia: Eu me drogo por que quero; tenho câncer por opção; você foi apenas um péssimo acidente das minhas escolhas. Que os idiotas ladrões das oportunidades dos outros que se acham o máximo dos concursados; que assim atuem: explorando os mais preguiçosos de pensar, na troglodita forma de levar vantagem em tudo; para esses tudo bem; mas e o que dizer dos pseudo mestres bem criados em berços esplêndidos que se colocam a serviço dos que, ás vezes, não tiveram essa oportunidade de se acharem felizes; por breves momentos. Colocar a culpa nos manos é crueldade e covardia; pois a responsabilidade é progressiva. Quem não tem competência que peça demissão. Os próximos tempos serão de expurgo; que pode e deve ser apressado pelas pessoas que já ousam pensar. Pode parecer impossível viver num mundo onde ser diferente virou crime passível de obrigar a maioria a se redimir para favorecer os que ainda continuam tentando manter o poder, ÁS VEZES, inutilmente... Mas a intenção é tudo. Quem sobrar por aqui verá... Dica para quem quiser ajudar a acabar com o sistema das leis mal aplicadas e do judiciário: TODO GORDO E OBESO pode, e deve; ser ressarcido pela sociedade: pais, professores, entidades e poder público. Nada tão fora de questão assim. Apenas agir de conformidade com a Lei; atuar sob a proteção da indústria da comida; como faz a de remédios tão inúteis como desnecessários; e que se tornaram moeda forte de barganha a serviço dos déspotas da medicina e do direito. O que os rezadores de plantão podem fazer? Apenas pedir para que a situação se resolva o mais rápido possível; que cada um aprenda o deve ser aprendido. Está fora de peso? Para resolver seu problema: Processe a família, a escola onde foi educado, a mídia e os governantes; pois eles são os réus por excelência. Simples assim: Está doente, desempregado, infeliz? PROCESSE TODO MUNDO... É isso que o diabo quer... Namastê.

domingo, 11 de março de 2012

ESPANTE-SE PARA ESPANTAR A MEDIOCRIDADE





Sofrer, dificuldades, crises representam nossa mediocridade, em se tratando de evolução.
Pura falta de consciência que também se origina do espanto.

Mas o que é estar consciente?
Conhecimento e responsabilidade seguidos de trabalho?

O que o espanto tem a ver com progresso?

O espanto, dizia Aristóteles, é o começo da ciência de qualquer tipo.
Que se origina dos fatos (observe o cotidiano). Dos quais se originam as indagações (desenvolvimento da inteligência). Uma vez constatados, são levados à observação metódica, de onde surgem as hipóteses (reflexão). Que uma vez comprovadas, passam a se chamar leis da ciência.

Um dos segredos do bem-viver:
Espantemo-nos com a simplicidade, inteligência e justiça das leis naturais.
Estudemos a ciência de viver no cotidiano.
Eliminemos a ignorância, alimentada pelo medo e pela preguiça que aprisiona e retarda.
Conhecimento traz responsabilidades.
Não fujamos a ela mantendo a ignorância.
Quantas vezes ouvimos: “é melhor ser ignorante que se satisfaz com qualquer coisa e não sofre”.
Ignora o autor da frase, que ninguém permanece à margem da estrada evolutiva, que o conhecimento vem dia menos dia, passiva ou ativamente, à escolha de cada um.

Deixe de ser cobaia:
Espante-se com sua falta de espanto.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PEÇA E RECEBERÁS – SE PEDIRES DIREITO




Uma das tarefas que mais assusta os ajudantes do Divino é o estágio na triagem de nossos pedidos e solicitações; coisa de louco.
Mesmo com a garantia de Jesus que tudo o que pedirmos ao Pai receberemos; boa parte dos recebimentos vem com defeito ou nada a ver; na hora errada; no momento inoportuno.
A culpa não é dos equipamentos do Divino nem dos seus ajudantes; é só do solicitante.
Temos graves problemas de comunicação – pensamos uma coisa, sentimos outra e agimos ao contrário.
Indecisos e malucos nem sabemos direito o que pedimos; pois não temos certeza nem clareza.
Os pedidos em língua portuguesa são mais difíceis de serem atendidos do que em outras línguas tamanha a multiplicidade possível na interpretação. Graças a Deus que o povo está fazendo uma reforma ortográfica simplificando tudo por conta própria; as pessoas já conseguem se comunicar usando um vocabulário com apenas umas trinta palavras.
O sincretismo religioso é outra dificuldade, fica quase impossível definir para quem será enviada a solicitação; exemplo: este pedido de pagamento de dívida vai para Santa Edwiges ou para Santo Expedito? – ás vezes algum trabalhador mais experiente no setor até dá a dica para os estagiários: olha o prazo! – Se for muito urgente passa para o Expedito. Os casos amorosos então são complicados; os mais simples e naturais vão para Santo Antonio, os com a barra forçada vão para a turma da amarração no amor.

Realmente a tarefa de atendente do 0800 Divino não é fácil e ás vezes dá encrenca.
Meu Deus, eu não posso morrer muito cedo; pois tenho meus filhos para criar! – Anota aí: desencarne em torno da meia noite.
Senhor, se eu ganhar na loteria; eu realizarei os projetos de vida que tenho em mente até para ajudar aos outros; mas que minha sogra, cunhados e alguns amigos não fiquem sabendo! – anota aí: vai ganhar na loteria; mas vai perder o bilhete.

Pior é ter que agüentar as reclamações e retificações dos mentores dos solicitantes: Olha, não foi bem isso que meu pupilo pediu; dá para consertar? – Nossa tudo isso? – Se demorar muito ele vai perder a fé.

Peço a Deus todos os dias que demore um pouco até que eu tenha que passar nesse estágio desta etapa da nossa evolução; se puder pular esse item; eu ficarei grato – caso contrário, espero que até lá nossa educação tenha melhorado e que os pedidos sejam simples, claros e sucintos.

Quem diria; somos importantes; pois até a tarefa do Divino depende de nós e da nossa educação; o que estamos esperando?
Tudo pela educação; pois amar a Deus sobre todas as coisas também implica em investir forte até na educação formal.

“Quem não se comunica se estrumbica”.
Quem diria que o grito de alerta do mestre Abelardo Barbosa (Chacrinha) teria um alcance tão grande: até nos favores e na ajuda que vem do Além.

Vai pedir?
Pede direito.

Amém.

sábado, 28 de janeiro de 2012

“A CULPA É MINHA: COLOCO EM QUEM; EU QUISER”.




Essa é uma das expressões mais habituais da nossa forma tradicional de uso do livre arbítrio.

Reflexão para um fim de semana chuvoso, convidativo á meditação...

Namastê.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O UMBRAL MORA AO LADO




As “tiradas” de Jesus são para pensar, refletir e não apenas recitar.

Uma delas: Quem tiver olhos de ver – ouvidos de ouvir...

Muitas pessoas “espiritualizadas” ficam a imaginar como seria o umbral médio. Sim: o médio; pois há várias camadas de padrão vibratório no chamado umbral; o que foi visto e revisto dezenas de vezes pelos telespectadores; não é o umbral grosso; não...

Quer saber o que é o umbral, purgatório ou inferno dos crentes?

Uma amostra bem aqui ao lado, está sendo mostrada na TV através das imagens da ação da polícia na região do centro de SP denominada cracolândia – magotes de usuários correndo em desvario; traficantes usuários vociferando; ameaçando pelo fato de resistirem á audácia de alguém querer lhes tirar o poder sobre aqueles que se permitiram abrir mão do livre arbítrio (usuários).

Assistiu?
O que lhe trouxe de antigas sensações?
Julgou?
Criticou?
E daí?
Fez o quê?
Tá de férias de pensar, sentir e agir?

Indignação á parte com relação aos expoentes e exponentes da exposição ao que viemos fazer...

Nesta mísera consideração a respeito da fala do Mestre - Quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir...

Relato apenas algumas experiências; que acho dignas de nota.

Em nosso pequeno grupo (e que continue assim) recebemos há meses a presença de amigos recém desencarnados habitantes da cracolândia vêm sendo atendidos; trazidos por um amigo espiritual que permitiu que seu nome fosse divulgado: Belarmino.
Qualquer dia destes; relataremos sua história de vida espiritual.

É impressionante a correspondência entre o que ocorre em 3D e o que acontece em 4D – apenas um detalhe: do lado de lá temos os magotes dos mentirosos, aproveitadores, medrosos, corruptos; enfim todos os vícios da evolução espiritual ainda não catalogadas na TV atual que determina o código de ética da maioria – lado a lado...
Talvez; é possível que muitos dos párias que estão sendo julgados pelas pessoas vitoriosas de hoje; estejam numa situação evolutiva melhor... Quem sabe?

Como trabalhador incondicional a serviço do Mestre, convoco os em torno; a se pronunciarem. Até, e principalmente, os que lutam pela causa do considerado animal.

Quem de nós já pode ser considerado um ser humano de fato?

A idéia era colocar experiências vividas no dia a dia em 3D e nas vivenciadas em 4D – mas; descobri que não é hora nem lugar.

Vivendo e aprendendo.

Aleluia.

Mas, fica sempre a questão do chato Mestre (fora dos seus momentos de belezura): quem tiver olhos de ver que veja – Quem tiver ouvidos de ouvir que ouça...

Aos outros Ele recomenda: O que vai acontecer aos mornos...

Namastê.