segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DIVERGÊNCIAS: NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE POSSA SER RESOLVIDO JÁ

Viver cheio de pendências em final de ciclo planetário é loucura.

Livre-se do que não presta – Epa! – Não se trata de descartar as pessoas, elas são da maior importância, sejam quem sejam.

Limpe os armários e as gavetas da consciência e abra caminho para o novo; para conhecer novas crenças, novas pessoas, novas metas, novos amores.
Recicle-se; pois, boa parte dos atuais problemas de interatividade de gente de 3D para gente de 3D; tem a ver apenas com a falta de qualidade humana.
Mas, não devemos deixar de lado, as relações desajustadas do passado; pois, elas são como as bruxas do espanhol: não acredito nelas; nunca as vi; mas, que existem; ah! – isso; existem; pois, me cutucam todos os dias.

Não basta ignorar ou fazer cara de paisagem por muito tempo:
Problemas evolutivos sempre apresentam seqüência; até que sejam resolvidos.
Surgimos na vida uns dos outros não por acaso; mas, por sintonia. Sábio o conselho de Jesus que nos recomendou que as prováveis pendências entre nós; sejam resolvidas em cada existência.
Obsessões que envolvem vidas passadas sinalizam que as dificuldades serão maiores para a sua resolução; todas as pessoas que parecem pedras que surgem em nosso caminho merecem uma atenção mais especial e mais carinhosa.

Principalmente, nas relações afetivas, familiares, e de trabalho; não deixe para amanhã o que é possível resolver hoje – é um conselho prá lá de sábio: vital para nossa paz pessoal e coletiva; futura aqui em Gaia; para quem quiser continuar por aqui - claro.

Pior: quando a relação desajustada é entre gente de 3D e gente de 4D – aqui em carne e osso estamos em extrema desvantagem – e sem merecida ajuda; nós estamos candidatos a sofrimentos inúteis; e que poderiam ter sido evitados com simplicidade e facilidade.

Estude suas relações mais difíceis – não custa muito e dá um retorno de paz e de sanidade fantástico.

No trato com as relações problemáticas - evite desculpas e justificativas – pois, a culpa é sempre de quem já sabe.

Acreditando na Fonte Criadora e em mestres como Jesus:
Fica mais fácil resolver essas pendengas:

O PROBLEMA SEMPRE ESTÁ EM NÓS – E, NÃO NOS OUTROS.

Ninguém, pessoa alguma com a qual eu tenha alguma diferença precisa mudar, melhorar – nada disso, apenas quem tem que mudar e melhorar; sou eu. Os outros podem se reciclar quando quiserem e se quiserem – esse é o preço da liberdade – Eu vou me libertar quando quiser e da maneira como sou capaz.

VIDA MINHA PROBLEMA MEU – VIDA SUA PROBLEMA SEU – VIDA NOSSA PROBLEMA NOSSO.

E aí?
Quer compartilhar?
O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário