sábado, 4 de setembro de 2010

SEXO COM DESENCARNADOS – AS VÁRIAS DIMENSÕES DA INTERAÇÃO SEXUAL

Como vivemos em várias dimensões ao mesmo tempo e interagimos em todas; também, nas relações sexuais.
Dependendo da qualidade evolutiva dos envolvidos, essas relações podem ser privativas no plano físico; e ao mesmo tempo “bacanal energético” na outra dimensão; pois, as irradiações vibratórias selecionarão o padrão ético e moral das companhias espirituais; daí a importância do cuidado no uso da sexualidade para não desencadear sérios problemas de obsessão espiritual.

Quanto ao livre-arbítrio as relações sexuais tanto em 3D quanto em 4D ou ambas, podem ser concordantes ou discordantes.

Relação física e extrafísica concordante:
Relação ideal que harmoniza; sedimenta e desenvolve o amor.

Física concordante e extrafísica discordante:
Relação típica da prostituição explícita ou camuflada.
Desarmoniza, adoece e vicia.
A criatura está se relacionando fisicamente com um e, em pensamento com outro.

Física discordante e extrafísica discordante:
Caso da impotência masculina e da relação muito dolorosa para a mulher devido a bloqueio psicológico; ocorre devido mágoas e ressentimentos transitórios entre os parceiros.

Física inexistente e extrafísica concordante:
Ocorre na fase de desdobramento espiritual durante o sono (sonhos eróticos). E, é acompanhada de secreções físicas, como a ejaculação e a lubrificação vaginal. Percebe-se a concordância pelo teor das lembranças do sonho.

Física inexistente e extrafísica discordante:
Idem à anterior. A avaliação de discordância é baseada no teor das lembranças ou sensações desagradáveis ao despertar.
Equivale a um estupro espiritual.

É preciso avaliar a qualidade dos sonhos, especialmente os eróticos; pois quando em sonho ou masturbação invadimos o espaço energético de outra criatura, e isso gera débitos; e pior, associações com rufiões do além.

A cultura do orgasmo como coisa normal e de sucesso, mantida pela mídia de ação rápida e invasiva da atualidade; reforçou ao extremo as tendências que muitos de nós trouxemos de outras vidas. Nossas maiores dificuldades em controlar impulsos e compulsões sempre estiveram centradas na fixação da gula e do uso exacerbado da sexualidade, no presente; desde muito pequenos recebemos incontáveis estímulos para agravar essa situação. Toda idéia – fixa nos traz considerável atraso evolutivo e se torna foco de inúmeros distúrbios e doenças.
Isso gera: um dilema difícil de ser definido; pois, até certo ponto é gostoso – talvez não bom – nós temos muita dificuldade em decidir entre o que é bom e o que é gostoso.
Essa cultura impregnou nosso DNA e gerou um problemaço evolutivo:
Como conciliar:
SEXO E OBSESSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário