sábado, 16 de abril de 2011

Se você fosse Jesus

Se você fosse Jesus deixava caminhar o final dos tempos em ritmo lento, aceleraria o processo ou deixaria por conta do nosso livre – arbítrio?

O atual Final dos Tempos é o término de um Game Estelar.
Na luta entre luz e sombras o resultado final já é conhecido – a luz sempre vence; embora as sombras ganhem algumas batalhas no decorrer do processo.

A brincadeira atual é mais ou menos o seguinte: da totalidade dos alunos do Planeta Escola Terra distribuídos nas várias dimensões: encarnados em 3D; desencarnados em 4D; ascensionados de 5 D em diante – Dessa turma toda; mais ou menos cinco por cento está DESPERTA e trabalhando ativamente a favor e sob o comando de Jesus e outros comandantes da luz; mais ou menos cinco por cento estão despertos e trabalhando a favor das sombras (rebelados) – noventa por cento de DORMINHOCOS é o troféu em disputa.
Vence esta fase quem despertar mais para o seu lado. A grande separação será através das emoções e dos sentimentos. Os espíritos que optaram pela sombra seguirão para mundos compatíveis; os despertos poderão optar entre permanecer aqui ou desfrutar de mundos mais evoluídos, depende do mérito e da vontade. Bezerra de Menezes, por exemplo, poderia estar em mundos mais avançados; mas optou por continuar por aqui até que mais pessoas possam despertar e fugir do sofrer que aprisiona.

Jesus tem sua estratégia, não sabemos qual – mas se você fosse Jesus optaria por prolongar a situação de despertar mais pela dor e alguns pela ampliação da consciência ou abreviaria o processo; deixando a continuidade da batalha noutro terreno (planeta).
Parece que o sofrer não vai funcionar para acordar os dorminhocos mesmo em larga escala, exemplo, um despertador que deixou de funcionar: o câncer – na atualidade e cada vez mais cada família já tem ao menos um ou dois vivendo essa situação; mas ela virou “arroz de festa” todo mundo tem; e já virou “gripe”; graças á ação das sombras que maquiam curas e tratamentos.

Vamos aguardar os próximos lances dos protagonistas do Game.

Vai pensando aí.
O que faria?
Já optou com força e dedicação?
Não demore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário