quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OBSESSORES OU MENTORES TEMPORÁRIOS?




Amor, amigo ou verdugo?

Nós escolhemos nossa forma de viver e com quem compartilhamos nossa evolução em cada etapa e em cada momento.
Desde o princípio: nossas companhias são a nossa cara.

Vivemos em faixas de freqüência vibracional determinadas por cada um de nós; que são resultantes do conjunto das escolhas de pensar, sentir e agir; pois cada “pacote energético” de pensamento, sentimento e atitude têm sua freqüência específica.
Isso significa que escolhemos nossas companhias em 3D e principalmente em 4D onde esse processo é mais vibrante e ativo.

Cada faixa de padrão vibratório é como se fosse um mundo paralelo. Somos movidos a estímulos externos; daí; instáveis; o que significa que num mesmo dia podemos transitar por várias faixas – embora “habitemos” uma determinada, a maior parte do tempo.
Num momento de oração, reflexão e de equilíbrio estamos num mundo mais elevado; em seguida num instante de raiva, ira ou ódio; nós estamos em outra faixa mais densa e menos elevada.
Nossa morada de padrão vibratório mais parece um pau de sebo – quando imaginamos estar quase no topo; descuidamos e voltamos lá prá baixo.

Interagimos com os seres que transitam em cada uma delas – aos que habitam as faixas mais elevadas damos o nome de mentores – aos outros chamamos de obsessores.
Um item importante para nossa qualidade de vida: os que transitam nos mundos paralelos de freqüência mais elevada respeitam nosso livre arbítrio e desejam nossa evolução; já quanto aos outros...

Todo cuidado é pouco ao nos referirmos aos nossos colegas como mentores ou obsessores.

A coisa é mais ou menos do tipo:
“Me chama que eu vou”!

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário