sábado, 16 de outubro de 2010

ENGABELAR – O VERBO PREFERIDO DAS COBAIAS TERRÁQUEAS

Algumas pessoas sentem-se ofendidas na sua alta sapiência religiosa ou científica quando nos denomino: cobaias.

Na condição de uma delas uso a desculpa: estamos sendo engabelados há milhares de anos com informações controvertidas e interesseiras.
Dentre elas algumas são de vital importância para os dias próximos; faltaram com a verdade a respeito de nossa origem – nos engabelaram a respeito da criação da nossa humanidade; Deus, Logos Cósmico ou Fonte Criadora á parte - raras cobaias ouviram falar dos Anunnakis (os deuses que estão na terra) – depois denominados Elhoins (senhores do céu) – muitos menos a respeito de Ninti (senhora da vida) engenheira genética e de Enki seu meio irmão geneticista cósmico. Ora se desconhecemos quem somos nós; de onde viemos e para onde vamos; jamais saberemos qual nosso tão propalado papel individual.

Muitos dos que consideramos Mestres já nos alertaram: somente a verdade vos libertará ou mais recentemente: é urgente aprender a discernir a informação real da fraudulenta, mesmo que essa pareça linda, isso se detecta quando não estimula a transformação, a consciência e o assumir da responsabilidade (Ramatis).

Nosso assunto é mais em baixo, mais rasteiro – a relação entre cobaias e seu estado de sanidade relativo ao despertar da consciência no premente momento atual.

No meu dia a dia de contato com pacientes; tanto nas lides da profissão; quanto nos locais de tarefas espirituais; percebo que há um padrão de comportamento; mais ou menos definido.
As pessoas estão sob o jugo do pensamento mágico; que a cada dia se prova ineficaz; e o desespero está batendo, forte: aquilo que antes parecia funcionar; não funciona mais; seja no que competia á ciência quanto aos milagres da religião.
Os efeitos colaterais tornam-se insuportáveis.
A solução está nas pessoas; mas, elas ainda teimam em buscar o mágico na ciência e principalmente no sobrenatural.
Somos vítimas de nós mesmos: invigilantes; exagerados nas nossas dores – pois, fomos vitimados pela cultura da mentira do sofrimento como meio de redenção.
Qualquer dorzinha mixuruca nos leva a enchermos a cara de analgésico, antinflamatório, etc. Inventamos carências afetivas e distúrbios psicológicos; tudo por pura preguiça de pensar.
Claro que, os que nos exploram acentuaram a níveis insuportáveis a ansiedade e o medo mórbido para manter as cobaias na gaiola da louca ignorância.

Alguns são ignorantes por vocação, assumidos bolsistas da mediocridade e pt final; outros embotam suas mentes e anulam seu senso crítico por excesso de informação religiosa ou científica; modorrentos e sonolentos são as presas mais fáceis dos bandoleiros de aquém e do além.

Criamos tudo: nosso bem e nosso mal.

As cobaias dominadas pela preguiça de assumir suas responsabilidades; quando chegam a este ponto, o que era imaginação se torna real e o que era real - a não existência de doenças ou obsessões - torna-se irreal, distorcendo-se a realidade dos fatos pela mente doentia; medrosa e preocupada a extremo com saúde e morte.
Essas cobaias se transformam nos consumidores de si mesmas através de tratamentos malucos, onde verdadeiras quadrilhas deste e das outras dimensões da vida se associam para sugar-lhes os bens e a dignidade. Explorando suas culpas, recalques, traumas, frustrações fazendo-se passar por salvadores da sua vida física ou da alma.

A humanidade convive com um câncer evolutivo chamado: educação/instrução que torna as pessoas cada vez mais suscetíveis e sensíveis (na qualidade de falta de educação afetiva) – as cobaias adultas transformam as crianças cobaias em almas acostumadas a terem seus míseros desejos atendidos; o que as leva a não terem a mínima preocupação em crescer e resolver suas dificuldades mais corriqueiras; o que acentua a ansiedade e o medo mórbidos; marca registrada destas últimas gerações; entenda-se até no sentido literal.
O sistema educacional criou pessoas com comportamento auto-obsessivo que atraem por afinidade seus iguais: egoístas, negativistas, doentes alimentados pelas notícias da mídia que manipula e padroniza comportamentos: quando submetidos a qualquer dificuldade tornam-se pessimistas, lamurientos, mal humorados, azedos, cáusticos; desorganizados mental e emocionalmente: obsediados e fascinados por seus mentores ou guias.

Não se deixem engabelar mais; nem pelos religiosos de plantão; pelos cientistas da hora; pior ainda; pelos pseudo líder locais ou planetários.

Um artefato controlador entrou em fase de teste.

Observem a diminuição da atividade nas comunidades e sites de troca de informação com um mínimo grau de inteligência e discernimento; diminuiu muito; quase zerou.

A maioria não vai entender; mas, nas outras vezes em que quase desaparecemos como comunidade cósmica – não sobraram apenas os melhores; daí o atual estado da humanidade atual.

É preciso rever conceitos; especialmente os religiosos – pois, quem não conseguir se livrar dos conceitos da moderna ciência; merece ir prá outro mercado consumidor, bem longe.
Estamos sendo engabelados – de novo...
Desta vez pelos arautos da Nova Era...

Chegou o momento da revolução das cobaias?

Acredito em ETs – não acredito nos ETs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário