Acordei cedo; detesto fila; e fui me preparar para votar: barba feita; prá não entregar minhas preferências eleitorais. Banho tomado – afinal quem batalhou pelo ficha-limpa; não pode se descuidar e ir votar sem tomar banho e se perfumar.
Mas, na minha vez de tomar banho: acabou o shampoo; a preguiça é minha amiga; daí, eu olhei prá ver o que poderia usar no lugar. Tava lá: sabonete íntimo da Nívea – relutei; mas pensei com meus botões: se é bom prá pentelho; também deve ser prá cabelo. E não é que é. Cheirosinho, macio; o cabelo fica soltinho, úmido, gostoso, hidratadinho – espero que fique forte e nasça muito mais cabelo – já pensou se tiver que fazer até depilação no carecão? – Que maravilha!
Espero que não custe muito caro.
Mas, acho que vai dar certo.
Ganhei o dia na eleição – já que nunca elejo ninguém.
Shampoo nunca mais! – Sabonete íntimo é o que há de melhor prá lavar a cabeça! (não me atrevo a usar em outros lugares) – Preciso experimentar outras marcas.
E quem disse que eleição é chata e não serve prá muita coisa?
Só espero não começar a falar demais...
É... A sensação que tive foi a mesma: votei no ficha-limpa e agora tenho o dever de exercer o meu direito (ou obrigatoriedade???) eleitoral, apesar da sensação que tinha de não fazer diferença alguma. Tb nunca elejo ninguém... rs.
ResponderExcluirQuem sabe daqui a 4 anos algo realmente mude, em termos de conscientização da população. E não estou falando de usar sabonete íntimo ao invés do shampoo... hahaha.
Abraços,
Renan Baccarin