domingo, 3 de outubro de 2010

PRA QUE SERVE UMA ELEIÇÃO?

Acordei cedo; detesto fila; e fui me preparar para votar: barba feita; prá não entregar minhas preferências eleitorais. Banho tomado – afinal quem batalhou pelo ficha-limpa; não pode se descuidar e ir votar sem tomar banho e se perfumar.
Mas, na minha vez de tomar banho: acabou o shampoo; a preguiça é minha amiga; daí, eu olhei prá ver o que poderia usar no lugar. Tava lá: sabonete íntimo da Nívea – relutei; mas pensei com meus botões: se é bom prá pentelho; também deve ser prá cabelo. E não é que é. Cheirosinho, macio; o cabelo fica soltinho, úmido, gostoso, hidratadinho – espero que fique forte e nasça muito mais cabelo – já pensou se tiver que fazer até depilação no carecão? – Que maravilha!

Espero que não custe muito caro.

Mas, acho que vai dar certo.
Ganhei o dia na eleição – já que nunca elejo ninguém.
Shampoo nunca mais! – Sabonete íntimo é o que há de melhor prá lavar a cabeça! (não me atrevo a usar em outros lugares) – Preciso experimentar outras marcas.

E quem disse que eleição é chata e não serve prá muita coisa?

Só espero não começar a falar demais...

Um comentário:

  1. É... A sensação que tive foi a mesma: votei no ficha-limpa e agora tenho o dever de exercer o meu direito (ou obrigatoriedade???) eleitoral, apesar da sensação que tinha de não fazer diferença alguma. Tb nunca elejo ninguém... rs.

    Quem sabe daqui a 4 anos algo realmente mude, em termos de conscientização da população. E não estou falando de usar sabonete íntimo ao invés do shampoo... hahaha.

    Abraços,

    Renan Baccarin

    ResponderExcluir